quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Inauguração






http://www.decoracaoparaimoveis.com.br/wp-content/uploads/2014/02/cortinas-de-teatro-3-300x225.jpg


Olá! Mais uma vez estou aqui, criando um novo blog para divulgar tudo que escrevo, crio, imagino... E é com grande alegria que o inauguro hoje! 
Talvez você que está lendo este texto agora, tenha contribuído para a criação deste blog. Sabe como? Me falando sobre sua vida cotidiana, os desafios que você enfrenta, falando de suas alegrias e tristezas, me elogiando, me aconselhando e até mesmo me incentivando a ir além. Talvez você até me conheça pessoalmente ou virtualmente. Talvez faça parte da minha vida de alguma maneira, pode até ter me dado alguma inspiração, ou simples, mas VALIOSAS inspirações para criar algo. A você meu muito obrigado! Espero que o conteúdo deste blog seja bom para você; espero que você se alegre, se emocione, se encante... pois aqui abrirei as cortinas do meu coração!

Marcilane Santos.

Um comentário:

  1. marci adorei seus poemas são cheios de sentimentos espero que tenha mais por ai!!!!:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...