quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!








http://www.blogdomamede.com.br/wp-content/uploads/2014/01/2118fogos-300x225.jpg

  Os fogos explodem e anunciam a chegada do novo ano
 E com grande alegria nos emocionamos
Emocionados queremos que coisas boas aconteçam
Que o ano novo venha e que a paz prevaleça
Que prevaleça tudo de bom em nossas vidas
Que Deus nos abençoe e nos dê boas vindas!

Mais um ano está chegando ao fim e eu só tenho a agradecer, pois apesar das dificuldades e desafios que passei, posso dizer que 2011 foi um ótimo ano!
Nesse ano eu conheci pessoas fantásticas, fiz boas amizades, enfrentei desafios, aprendi, me diverti, sorri, chorei, me surpreendi, sonhei, me emocionei... Enfim, fiz tantas coisas!
E eu só tenho a agradecer a todos que participaram da minha vida, tenha sido com elogios ou críticas, alegrias ou tristezas, problemas ou soluções, tudo isso contribuiu para que 2011 se tornasse um ano inesquecível para mim. Obrigado a você! 
Quero muito que o próximo ano também seja inesquecível para todos. 
Desejo a toda minha família, amigos e leitores do blog, um Feliz Ano Novo! 
Que 2012 seja um ano repleto de paz, amor, saúde, sabedoria, alegrias, sonhos e realizações.
Que Deus os abençoe sempre! 

Beijos e abraços apertados, 
Marcilane Santos.


2 comentários:

  1. O tempo passa engraçado para diferente para as estrelas! Por terem luz própria, seus feitos são vistos por muito tempo, mesmo depois de já ter passado por este lugar. Em nossa caminhada neste infinito universo, Deus nos deu um presente único, a capacidade infinita de Amar assim como ele nos ama,pois foi isso que seu filho - JESUS CRISTO - deixou como maior lei; deste modo. Uma estrela como você nos faz lembrar deste fato. Marcilane, os tesouros mais importantes que temos são aqueles que guardamos em nosso coração.
    Guarde sempre seu doce espírito de luta e caridade, pois é disto que é feita uma estrela: Perseverança, Esperança e Amor incondicional para com todos que a rodeiam.

    De seu antigo professor e eterno amigo
    Jakson

    ResponderExcluir
  2. jakson é soda rapaz, é um cara incrivél muito boa pessoa tbm. :D e marcy to gostando do seu blog tbm, abração pra vc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...