quinta-feira, 26 de julho de 2012

Hoje é dia dos avós!

http://3.bp.blogspot.com/

Neste dia tão especial não poderia deixar de homenagear essas pessoas especiais que fazem tanto por nós. Afinal, carinho te vó é tudo de bom! 
Minha avó é uma mãe para mim, a amo muito. Então, aí vai um poema de Ana Canéo para ela e para todas avós do Brasil!!


Vou pra casa da vovó

Chega de tanta injustiça
de castigo e confusão!
Vou pra casa da vovó,
não tem outra solução!

Estou mesmo decidido
e pra sempre eu me mudo.
Aqui eu não posso nada
e por lá eu posso tudo!

Posso comer chocolate,
posso até me empanturrar.
Posso comer sobremesa
até antes do jantar.

Mesmo que eu faça bagunça,
vovó não briga comigo.
Se eu beliscar o irmãozinho,
vovó não me põe de castigo!

Vou fazer a minha mala,
meu carrinho eu vou levar.
Vou levar o meu cachorro
e o meu jogo de armar.

Vou levar meu travesseiro,
levo também meu pião,
pego os meus livros de história
e o meu time de botão.

Levo as coisas que eu gosto,
pra ter tudo sempre a mão:
levo também o papai,
a mamãe e o meu irmão!

Ana Canéo


Beijos a todas vovós e todos vovôs!

11 comentários:

  1. Oi Marcilane!
    Que bonitinha a sua homenagem!
    Vivi muito pouquinho tempo com a minha, mas sei o quanto especial é ser avó, agora sou uma com muito prazer.rsss
    De minha parte obrigada pela homenagem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria!
      Que pena que viveu pouco tempo com sua avó. Mas agora você pode sentir este gostinho de ser avó não é mesmo?
      Que sua vida seja repleta de alegrias, paz e harmonia com sua família!
      Beijinhos pra você. ;)

      Excluir
  2. Marcilane,
    dizem que avó é mãe com açúcar. A minha além de açucarada tem uma cereja em cima!! :)

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrss verdade! Amei a forma como você descreveu sua avó.
      Você com certeza tem muito dela, és uma pessoa maravilhosa!

      Abraços,
      Marcilane

      Excluir
  3. Que coisa linda!!!um beijo pra,TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Um beijo e tudo de bom pra você também!

      Excluir
  4. Marcilane,
    que bom que você gostou da postagem. Fico feliz!
    E eu que tenho que agradecer pelo presentão que ganhei. :)

    Acho sim que vc deve criar um blog para o seu trabalho. Como dizem por aí, o que não é visto não é cobiçado!!

    Que façamos escolhas felizes neste final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Obriga pela atenção!
      Já passei na lojinha viu, gostei muito!
      Beijinhos**

      Excluir
  5. Marcilane,
    desejos de uma semana feliz!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  6. bom mesmo comemorar o dia dos avós...

    te espero no fotos de quinta.

    bjo

    ana virgínia

    ResponderExcluir
  7. Obg pela visita e palavras.
    Um dia com gostinho de casa de vó pra vc :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...