domingo, 1 de julho de 2012

Música do dia


Hoje deu uma vontade de ouvir músicas com melodias lentas e cheias de inspiração, então escolhi compartilhar com vocês uma música que gosto bastante: Daughters - John Mayer
Amo a letra dela. É uma espécie de conselho para pais e filhos.
Então curtam a tradução e o vídeo abaixo e digam o que acharam! :)


 

Filhas

Eu conheço uma menina
Ela põe cor dentro do meu mundo
Mas é como um labirinto
Onde todas as paredes mudam continuamente
E eu fiz tudo que eu posso
Para seguir suas etapas com meu coração em minhas mãos
Agora eu estou começando a ver
Talvez isso não tenha nada a ver comigo

Pais, sejam bons com suas filhas
Filhas amarão como vocês amam
Meninas se tornam amantes que se transformam em mães
Então mães, sejam boas com suas filhas também

Ah, você vê essa pele?
É a mesma pessoa que está dentro
Desde o dia ela que o viu indo embora
Agora está largada
Limpando a bagunça que ele fez

Então pais, sejam bons com suas filhas
Filhas amarão como vocês amam
Meninas se tornam amantes que se transformam em mães
Então mães, sejam boas com suas filhas também

Com meninos, você pode ser rude
Você verá o quanto eles aguentam
Meninos serão fortes
Serão soldados
Mas meninos estarão perdidos sem o calor de
Um bom, bom coração de uma mulher

Em nome de cada homem
Cuidando de cada menina
Você é o deus e o peso do mundo delas

Então pais, sejam bons com suas filhas
Filhas amarão como vocês amam
Meninas se tornam amantes que se transformam em mães
Então mães, sejam boas com suas filhas também
 


 Vídeo:





Bom domingo!

16 comentários:

  1. Eu gosto muito de música, mas geralmente não sei os nomes das músicas que mais gosto, somente lembro das bandas.
    Gostei desta postado no blog. Não conhecia o cantor.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Linda tradução - menina-mulher-amante-mãe- menina de novo...
    Também não conhecia e gostei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom, fico feliz por terem gostado!

    John Mayer canta uma música chamada 'Heartbreak Warfare' (Guerra de Sofrimento) que foi muito ouvida, fez bastante sucesso, e que também possui letra e melodia ótimas.
    Caso queiram ouvir para saber se lembram acessem: http://letras.mus.br/john-mayer/1456592/traducao.html
    Lembrei dela um dia quando vi o clipe na tv, daí então, me interessei em ouvir mais músicas dele e gostei.

    Abraço a todas e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a música e adorei.
    A letra é linda e a melodia suave... como gosto!

    Uma semana colorida para nós!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcilane!
    Linda esta música e a letra também, mas não a conhecia.
    Que bom que trouxe para nós, bela partilha.
    beijinhos e umaa linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia e gostei muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amoooo John Mayer e estava agora pouco escutando exatamente essa música!!!
    bjos e bom fds,
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol que coincidência hein!

      Bjos e um ótimo fim de semana pra vc tbm! ;)

      Excluir
  8. Marcilane,
    um final de semana maravilhoso para você!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Marcilane,
    uma doce & colorida semana para você!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcilane, passei para conhecer seu blog, amei a musica e dei uma espiada no restante. estou te seguindo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por seguir!
      Beijos e ótimo fim de semana. :D

      Excluir
    2. A música fala a nossa alma, amei!!
      Bjãoooo querida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...