sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Contando uma história real...

Como conheci o Blog "Um blog simples"
 

Você deve estar se perguntando: Por que ela vai contar essa história? Simplesmente porque vale muito a pena compartilhar coisas e histórias simples e também porque "Um blog simples" é maravilhoso, lá você pode refletir sobre as coisas simples da vida, que muitas vezes são as mais importantes, além de aprender muita coisa boa e ainda receber um carinho enorme da Carolina Lima, que é a dona do blog. Um dia lhe disse que ainda iria contar como encontrei o blog, então decidi contar hoje.

http://1.bp.blogspot.com/
Tudo começou quando tive a ideia de pesquisar no Google se havia algum blog com o mesmo nome que o meu. Então fui lá, coloquei Simples Inspirações. Apareceu o link para meu blog e abaixo o link: Um blog simples: Inspirações. Cliquei no link e lá fui eu explorar!

O post que vi era de 12 de março de 2012, intitulado de Inspirações. Era uma tag cheia de imagens lindas que Carolina resolveu postar. Ela escolheu 10 imagens inspiradoras e uma frase para cada imagem. Achei as imagens lindas e as frases que ela escreveu combinavam muito bem com cada imagem.
Depois vi mais uma tag e mais uma postagem chamada Adjetivos que eu amei. Fui passeando pelo blog, me apaixonando cada vez mais e me identificando cada vez mais! Decidi então seguí-lo. 

verinha-mensagensdeluz.blogspot.com
A cada post sentia uma emoção diferente. Cada post que lia me fazia refletir, sorrir, me emocionar, me sentir especial.

E como é especial aquela menina. A menina sonhadora, simples, carinhosa e inteligente que é a Carolina Lima! Como é satisfatório e incrível ver tudo que ela faz, cria, imagina. Como é belo ver sua luta, dedicação e preocupação (quando não consegue postar algo no blog e explica o motivo de suas ausências) .

Não a conheço pessoalmente, mas sei que ela é uma pessoa especialíssima, não tenho palavras para descrever a admiração que sinto por ela. Estou muito feliz de tê-la encontrado no mundo virtual e de poder fazer parte de um pedacinho de sua vida.
Acredito que algo me fez encontrar esse blog tão lindo e especial que me trouxe e traz muitas inspirações e felicidades!!

Carol, essa foi minha postagem especial para você (como você diz em seu blog). Foi o modo que encontrei de agradecer por ter te encontrado, agradecer pelo espaço que você abriu para mim em seu blog e também de te dizer a admiração que tenho por você. Que seus dias sejam cheios de paz, harmonia e alegrias! Que Jesus te ilumine sempre! ;)

Abraços, Marcilane Santos.

http://cadeomeuabraco.blogspot.com.br/


20 comentários:

  1. Marci,
    eu que tenho que agradecer por todo o carinho e alegria que a blogosfera me proporciona.
    Isso é uma alegria sem fim... não dá nem para descrever!

    Obrigada pelo carinho de sempre e desculpa por muitas vezes não dá atenção devida... mas você sabe, temos uma vida corrida no mundo aqui fora!

    Que a alegria que você me proporcionou com essa postagem seja multiplicada!!! :)

    Obrigada pelo carinho! ♥

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida! Não se preocupe, todas nós sabemos que a vida real não pode parar!!

      Só tenho a agradecer. ;)

      Excluir
  2. Que legal isso!! Linda homenagem e gosto muito da Carol e seu blog.Estou sempre lá!

    Foi legal ler como tudo começou aqui!! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica! Que bom que gostou da minha homenagem a Carol!
      Obrigada pelas palavras e por acompanhar sempre meu blog.
      Beijos,
      Marcilane.

      Excluir
  3. Que legal, dou o maior valor!!

    "Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam..."
    Paulo Coelho

    Você escreve muito bem! Parabéns!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Voltei rsrsr!

    A Carol é uma menina de ouro!
    Me enche de orgulho!
    Você sabia que foi ela quem fez meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê! Obrigada pelos elogios.
      Ótima frase de Paulo Coelho, tem tudo a ver com o que escrevi, obrigada.

      Carol é uma menina de ouro mesmo. E ela me contou que tinha feito seu blog, que por sinal, eu gosto muito! :D

      Beijos!!

      Excluir
  5. Muito legal saber como encontrou o blog da Carol! Uma busca, um link e nasce uma amizade.
    O blog dela é mesmo delicioso. Merecida homenagem!
    Parabéns a vocês duas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Com essa amizade, pude encontrar outras pessoas especiais, como você e fazer mais amizades. Estou sempre dando uma passadinha no "Lado de fora do coração"! Seus blogs são muito lindos! Parabéns viu.

      Beijo.

      Excluir
  6. Eu sou super suspeita para falar de Carol, o blog dela foi um dos primeiros que comecei a seguir e que sempre me inspirou e Carol para mim é como ter descoberto que tinha uma irmã, nascida e criada em Goiás, um amorrrr de pessoa com tds os r´s dos sotaque goiano :)
    Ah! Não bastante, além de ganhar essa irmã de unha e cutícula, ganhei de bônus extra Alê, mega-sena da virada perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tina! Essas meninas são maravilhosas, você as descreveu muito bem. Acho que encontrei uma mina ao conhecer o blog de Carol, pois vocês são verdadeiras joias raras! Continuem brilhando hein!!
      Beijão**

      Excluir
  7. Nossa!! Me emocionei ao ler a homenagem que fez a Carol..
    Ela realmente merece por ser essa pessoa linda.. iluminada.. que transmite essa paz..
    Eu também a admiro muito..

    Aproveitando queria dizer que amei seu cantinho muito aconchegante..
    Beijinhos carinhosos..
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila! Fico feliz por ter gostado do meu cantinho. Seja bem vinda viu. Visitarei o seu também.
      Olha, Carol é realmente uma pessoa iluminada, merece cada palavra de carinho da gente!

      Beijinhos e curta seu fim de semana!

      Excluir
  8. Olá Marcilene,

    Estou vindo da Carol.
    Parabéns pela linda e carinhosa homenagem que você fez a ela.
    A Carol é uma doçura , uma amiga virtual fiel e , diga-se de passagem, linda. Através de seu espaço ela nos traz ótimas reflexões e muitas belezuras para o nosso deleite. "UM BLOG SIMPLES" tem o perfil de sua titular. A simplicidade encanta e é nela que encontramos os verdadeiros tesouros.

    Beijos às duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera Lúcia! Seja bem vinda em meu blog. Espero poder contribuir com ele, para alguns momentos de emoção e reflexão em sua vida e na vida dos demais leitores. Obrigada pelo carinho!
      Devo concordar com você, Carol é uma doçura de pessoa. Simples e fantástica!

      Beijos a você!! ;)

      Excluir
  9. Que homenagem linda!
    A Carolina é uma fofa!!

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem.

    Vc sintetizou tudo o que é o blog da Carol mesmo.


    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...