sexta-feira, 31 de agosto de 2012



 
http://4.bp.blogspot.com/-LzYrdNa3bvM/T0U_5-OksiI/AAAAAAAAAjQ/O7I5QMB3e30/s320/be.jpg

Quem acompanha o blog sabe que eu estava participando do Projeto "Microcontos Ilustrados" do Portal NET Educação com o microconto "A batalha" (quem ainda não leu essa postagem, clique aqui). 

A etapa de ilustrações já acabou, meu microconto foi ilustrado, e hoje pude publicar um livro digital que além de conter meu microconto, contém também microcontos de outros participantes selecionados por mim. Escolhi o título "A batalha e outros microcontos". Vocês podem conferi-lo e baixá-lo através desse link: Microcontos Ilustrados. Vale a pena conferir, os microcontos que escolhi estão tão bons quanto o meu!

Os participantes poderão ser premiados; espero ser! :)

 

Depois digam o que acharam.

Abraços!!

16 comentários:

  1. Parabéns! Que novidade ótima. Vou torcer para que você seja premiada também!
    Depois com mais tempo vou ler o seu livro, por enquanto só li mesmo o conto guerreiro. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal Marcilane.

    Eu não conhecia esse projeto.

    Eu escrevo alguns nanocontos. Se quiser ver http://filhadejose.blogspot.com.br/search/label/Nanocontos

    Bjos

    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  3. Voce sabe se ainda dá tempo de enviar microcontos para serem ilustrados?

    bjo

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não Ana. O prazo já acabou. Mas se houver outro projeto como esse, te aviso! Abraço*

      Excluir
  4. Oi Marcilane!
    Muito legal este projeto e os contos do livro. Li todos eles e o seu muiiito bom, gostei! É um dom fazer um pequeno conto, passar uma mensagem em tão poucas linhas.
    Fui visitar o blog da Mari, amei as fotos!
    Beijinhos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Valéria! Realmente é difícil, mas até que ficou bom. Rs
      Tava com saudades de você viu.
      Beijinhos**

      Excluir
  5. Lindo teu trabalho no livro.Parabéns e as fotos por lá, adorei!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Marcilane, obrigada pela dica! Alterei a largura, estava horrível aquele amontoado de letras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Marcilane,
    ficou o máximo o livro digital.
    E você sabe que a torcida por você é grande!!
    O resultado sai quando?

    Beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei Carol. No aplicativo do Projeto não há nenhum aviso. Após a construção do livro digital, nada mais foi postado por lá. Esperarei por alguma notícia.
      Beijinhos**

      Excluir
  8. Marcilane, que bacana esse projeto. Já baixei tudo e vou ler. Imagine daqui a alguns anos eu conversando com meus netinhos:
    -- Vocês estão lendo o que??!!
    -- Vovô, estamos lendo uma das obras primas da famosa escritora MARCILANE SANTOS. Você já ouviu falar dela?
    -- Queridos netinhos, rs...rs, a Marcilane foi minha "colega" de blog e eu sempre achei que ela tinha uma "cabecinha privilegiada".
    -- Legal vovô. Que honra a sua por conhecer pessoa tão inteligente.
    Fim da estorinha!
    Agora vou ler a obra da amiga.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Manoel, que honra!! Você me deixou muito contente agora!
      Obrigada mesmo por achar minhas "obras" tão boas assim. RSRS
      Quem me dera me tornar uma escritora famosa!! Mas mesmo que isso não aconteça, continuarei escrevendo por prazer. Ler os comentários de vocês aqui e saber que as pessoas gostam do que escrevo, não tem preço!

      Que Deus nos conceda muita sabedoria!!

      Beijos*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...