sábado, 22 de setembro de 2012

Natureza em foco




http://download.ultradownloads.com.br/
Muitas vezes silenciosa e calma, outras vezes barulhenta e arrasadora; a natureza nos ensina que sempre devemos agir com cautela.
Ela que tem tanto a nos oferecer, a qualquer momento pode se revoltar contra nós, pois é o homem que a cada dia a destrói mais e mais. Devemos aprender a admirá-la, a perceber suas diversas cores, fragrâncias, formas e sons.
A natureza que hoje desperta viva, amanhã pode não existir mais. O ser humano deve preocupar-se mais com o meio ambiente, pois sem ele não somos nada.
Despertar para uma nova forma de pensar e um novo modo de agir é o que deve ser feito. E se cada um fizer sua parte, juntos iremos ajudar a cicatrizar as feridas já causadas, pois a cada dia que passa tudo se torna mais vulnerável e pode ser que seja tarde demais para lutar!


Marcilane Santos

4 comentários:

  1. Marci,
    nós somos parte desse meio. Do meio ambiente.
    Para a nossa sobrevivência é mais do que necessário o cuidado e a preservação!!

    Bom domingão!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aprender com a natureza é uma ótima e frondosa opção ;]

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcilane!
    É, a natureza é sábia e está sempre nos alertando com seus lamentos, mas o homem continua a não escutar e o pior é que quem paga a conta somos nós mesmos. Lindinho o seu quadro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Marcilane, muito boa a sua postagem e muito interessante esse conteúdo. Estamos necessitando de um bom puxão de orelhas em função desse assunto. A natureza é perfeita e sempre reage às nossas ações mal pensadas. Com certeza nossa cautela é fundamental.
    Beijo
    Manoel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...