terça-feira, 11 de setembro de 2012

Por onde anda Alê?




Sabem de quem estou falando? De Alessandra Biet do Coisas da Vida. Por esses dias senti falta de alguém por aqui, então fiquei matutando quem seria. Aí lembrei... Ah...  Alê Biet! Saudades dela!
Visitei seu blog e vi que a última postagem dela foi em Agosto, no dia 13. Daqui a pouco faz um mês que ela sumiu. Vocês sabem o que aconteceu para ela sumir assim? Fiquei preocupada. Mas espero que esteja bem.

Desejo a todos muita paz, harmonia, saúde, calmaria, desejos, realizações, amor, amizades, sorrisos, emoções, carinho e perseverança.
(Essa cor lembra quem? Isso mesmo... Carol! Rsrsr)

Que saibamos lidar sempre com quaisquer coisas que vierem a acontecer conosco, mesmo que sejam coisas ruins. Que saibamos superar qualquer obstáculo!

Abraços apertados a todos, especialmente a Alessandra Biet, aquela sumida! Rs 


http://2.bp.blogspot.com




29 comentários:

  1. Que sua semaninha seja mais que fofa..
    Seja repleta de cores e muitas flores..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila, desejo o mesmo a você!
      A gente se vê por aqui!
      Beijinhos*

      Excluir
  2. Deve estar em férias!! Que esteja bem! beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que as pessoas notam a ausencia das autras mesmo no mundo virtual, muito fofo!!

    Bjãooooooooooooooooo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!
      Noto sim Anne.Gosto muuuiiito de todas vocês!
      São muito especiais!
      Bjão pra ti também!

      Excluir
  4. Ela tá sumiiida mesmo!
    Hoje ela me disse que estava cansada. A faculdade está tomando o tempo e para dá conta está estudando até às 2h da matina.
    Vou mostrar para ela agora a postagem.
    Ela vai ficar feliiiz!

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo. Realmente a faculdade nos toma muito tempo, mas é por um ótimo motivo, não é mesmo? Já estou pensando quando as Universidades Federais voltarem da greve, acho que só passerei por aqui de vez em quando. Mas não esqueço de vocês! ;)

      Espero que ela fique feliz mesmo.

      Beijinhos**

      Excluir
  5. Oi Marcilane!
    Aiiii que fofo! Boa pergunta! também sinto falta das suas visitinhas carinhosas, mas sei que se ela não está por aqui é por um bom motivo, até no facebook ela está sumida!
    Você é uma pessoinha muito especial Marcilane!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria! Pois é. E é por um ótimo motivo: a faculdade!
      Obrigada por tudo Valéria. Você também é especial.

      Beijinhos e um dia repleto de carinho!

      Excluir
  6. Que carinho gostoso que se espalha pelos blogs!
    Também tenho sentido falta dela e já li no comentário da Carol que ela está aplicada demais na faculdade!
    Abraço apertado para você também.
    beijo

    ResponderExcluir

  7. Marcilane!!

    Estou aqui!! \0/ \0/
    Que coisa mais linda! Fiquei toda toda!!

    Marcilene, estou tão atarefada que tem final de dia que pareço
    Um trapinho.
    Cansada e feliz!! Produzindo! Além dos trabalhos de faculdade e todos os outros trabalhos do dia a dia, estou fazendo estágio. O tempo esta curto pra mim.
    Sinto falta de todas vocês♥♥ Assim que terminar o estágio retornarei.
    Sinta-se abraçada carinhosamente! Hoje vc fez o meu dia MUITO mais feliz!!

    Um grande beijo para minhas amigas queridas; Val, Chica, Carol, Ana, Tina Florzinha, Anne ... Você ♥♥

    “É tão bom ser lembrada! Isso levanta o ego e nos deixa mais disposta para seguir em frente na vida.”
    Obrigada novamente! ☺

    Beijos, beijos beijos!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Alê. Fico muito feliz!

      Eu estava sentindo falta mesmo, você sempre posta coisas lindas e aparece sempre aqui! É muito bom ter você por aqui. Mas melhor que isso é saber que vc não está aparecendo por que está produzindo, como vc falou!
      É muito bom fazer o que se gosta.

      No mais, só tenho a te desejar muita saúde, disposição e alegria! Só fiz minha parte em lembrar da pessoa especial que é você.

      1000 beijos Alessandra Biet!

      Tudo de ótimo e que Jesus continue te abençoando! ;)

      Excluir
  8. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António! Fico feliz por ter gostado! Agradeço a sua visita.
      Obrigada pelas palavras e pela bênção. Que Deus também te abençoe.
      Te visitarei!
      Abraço.

      Excluir
  9. Eu estou sentindo a mesma falta, quase mando um carro de som circular em Goias ou mando colocar uma faixa por lá:Ç Devolvam minha Alê, mas sabendo, como vc agora já sabe que ela está envolvida em projetos e empreitadas que estão tomando muito o tempo dela, mas fazendo ela feliz e se ela está feliz eu tb estou feliz.
    Assim como fiquei feliz com seu post amigo, é de pessoas e sentimentos assim que o mundo precisa.
    Meu carinho :)

    ResponderExcluir
  10. Owww muito obrigada Tina! Você é um amor.
    Também fico feliz por ela.

    O mundo precisa muito de pessoas como você também viu! Você é muito especial. Beijão*

    ResponderExcluir
  11. .



    Se você é sentimental, tem o choro
    fácil e um grande coração, então
    não leia o meu poster de amanhã,
    porque, mesmo que eu a perdoe, vo-
    cê não terá como conter o pranto.

    Atreva-se, dê uma olhada...

    Palhaço Poeta.




    .

    ResponderExcluir
  12. Marcilane, muito bem lembrado. Também notei a "sumida" da Alê. Muito legal a sua iniciativa. Fico feliz porque ela já se manifestou e está construindo seu "edifício de felicidade" e isso denota muito tempo. Continue feliz, Alê! Continue com a cabecinha boa, Marcilane.
    Beijo
    Manoel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...