domingo, 18 de novembro de 2012

Eita! O Simples Inspirações já completou um aninho!



Pois é... Este blog já completou um aninho e sua dona nem lembrava disso. Bonito não?! rs

Eu só lembrava que o havia criado no mês de novembro, mas o dia não sabia. E eis que hoje me veio a ideia de olhar quando fiz a primeira postagem aqui; que foi no dia 16 de novembro de 2011.

Estão vendo? Já faz dois dias que o Simples Inspirações completou um aninho eu nem lembrei!! rssrs

Mas não tem problema, o importante é que hoje eu posso olhar para trás e ver quantas pessoas especiais e importantes eu pude conhecer durante esse 1 ano. 
Cada pessoa que passa por aqui e compartilha um pouco de sua vida, conhecimentos e histórias vividas tem um valor muito grande para mim, pois contribui para minha evolução pessoal e intelectual!
Devo dizer também que não só as pessoas seguidoras deste blog, como também os blogs que eu sigo, têm este importante papel para mim. Pois do mesmo modo que aprendo com os que aqui passam e comentam, também aprendo com as diversas postagens dos blogs que sigo e acompanho! 

Posso dizer hoje que vocês já são meus amigos. E eu só tenho a agradecer por essa amizade proporcionada pela blogosfera.

A você, meu muito obrigada... o 
SIMPLES INSPIRAÇÕES
 agradece sua companhia!


E para comemorar este dia, assim como para agradecer a todos vocês que seguem este blog, criei um selinho para compartilhar com 10 pessoinhas muito especiais!

Espero que gostem... 






E o selino Este blog é edificador vai para...

1. Carolina
2. Alê Biet
3. Tina
4. Calíope
5. Valéria
6. Ana Paula
7. Manoel
8. Ana Virgínia
9. Anne
10Chica
  
Além disso, durante esta semana relembrarei postagens atingas aqui do blog! Fiquem ligados.

Hoje irei relembrar a postagem que inaugurou este blog: Inauguração.

(Nem parece que já faz um ano!)





Desejo a todos uma linda semana. Que a paz e o amor de Cristo esteja com todos vocês!

Beijos no coração ;) 

http://www.downloadswallpapers.com
 





26 comentários:

  1. Muito obrigada!!! =D
    Eu amei o selinhooo... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Calíope!
      Que bom que você gostou.
      Por nada, beijos ;)

      Excluir
  2. Eu também sou campeã de esquecer os niver dos blogs,rs Obrigado pelo selinho, guardo no coração e deixo os PARABÉNS!!! Muitos anos mais a festejar por aqui!! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica ... que coisa não?! Fico feliz por ter gostado do seilnho!

      Obrigada pelos votos.

      Beijos **

      Excluir
  3. Marcilane, parabéns pelo aniversário desse blog tão gostoso de se ler e a você também pela simpática participação compartilhando com a gente. Você é um amor de pessoa. O selinho é lindo. Já estou levando lá para o Óbvio. Lá ele vai ser uma porta de entrada direta no seu blog.
    Fiquei muito feliz com seu carinho. Deus a abençoe muito, querida menina de cabecinha boa.
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Manoel!!! Obrigada querido por tudo; pelos votos ao blog, pelos elogios a mim, por ter gostado do selinho e obrigada também por ter colocado o link do simples inspirações nele! ^^
      Que Deus o abençoe também :D

      Abraço e felicidades!

      Excluir
    2. Cópia da resposta do seu comentário lá no Blog do Óbvio

      Marcilane, acho nsuper legal as pessoas não se envergonharem de mostrar seus talentos. Muitas vezes ficam esperando uma comparação com Machado de Assis, e isso não acontece porque estamos em outra época, e a pessoa acaba frustrando o seu talento.
      Pelo que acompanho na Blogosfera percebo que os escritos vão fluindo e a gente vai se deliciando com isso. Claro que não dá para agradar a "GREGOS" e "TROIANOS", mas se se sente prazer em escrever, pintar, cantar, ... , faça!
      Eu sou um fã seu muito coruja. Gosto do que sai do seu coração e procuro não perder suas postagens. São muito boas de se ler.
      Pelos seus lindos 19 anos, eu acertei dizendo: "Essa menina tem uma cabecinha boa" , não é verdade?!
      Beijos no coração! ^^

      Excluir
    3. Nossa Manoel, eu fico muito lisonjeada com suas palavras; não tenho como agradecer por sua atenciosa amizade.
      Bom, eu devo ter uma cabecinha boa mesmo! rsrsrs

      Concordo com o que você falou de que não se deve parar de fazer algo que sentimos prazer, mesmo que não agrade a "GREGOS" e "TROIANOS", até porque cada um tem um ponto de vista diferente.
      E quanto ao que você falou sobre o desenvolvimento dos escritos, eles vão evoluindo mesmo, digo por experiência própria. E é muito legal ter esse contato com as pessoas, saber suas opiniões, receber elogios e até críticas mesmo, pois tudo é aprendizado!

      Espero continuar encantando as pessoas com meus simples escritos! :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Marcilane.

    Parabéns pelo aniversário do seu blog.

    Fico feliz pelo selinho.

    Bjo.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Obrigada querida.
      Fico feliz por ter gostado do selinho!!

      Beijos**

      Excluir
  5. Oi Marcilane!
    Menina, vi seu recadinho lá no blog e vim parabenizar a você e ao blog por este aniversário. Como o tempo passa rápido! Fico feliz por participar da festa e desejo que venham ainda muitas e muitas datas como esta para comemorarmos. Obrigada pelo selinho, levando.rss
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria! Obrigada pela visita e pelo votos ao blog. :)

      O tempo passa muito rápido mesmo. Se Deus quiser, mais datas como essa virão.

      Beijos e uma linda semana para você também!

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog espectacular que venho seguir nesses ultimos meses,espero que este blog perdure por muitos anos e que através dele voçe possa partilhar história, contos e muitos mais bjkas (~_^)da tua querida amiga RaQuEl SanToS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras Raquel!! Se Deus quiser ele perdurará por muito tempo sim.

      Beijos querida. ;)

      Excluir
  7. Parabéns ! Felicidades aqui nesse nosso cantinho ! Pois aqui encontramos pessoas que nos incentivam em muitas coisas de nossa vidas !
    Parabéns !
    Obrigado pela visitinha!
    Volte sempre!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica, obrigada!

      É verdade, esses cantinhos tantos nos incentivam mesmo, eu que o diga. Cada pessoa aqui tem um valor especial para mim.
      E sabe o que mais? Eu gosto muito do seu cantinho e da forma como você leva a vida.

      Beijos e que sua semana seja abençoada! ;)

      Excluir
  8. Oba tem bolo! E tem selinho!
    Parabéns, parabéns! Que gostoso comemorar o primeiro aninho do blog repleto de amizades, de trocas agradáveis
    Que venham muitos outros aniversários!
    Obrigada por se lembrar de mim. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana... infelizmente, o bolo é só virtual! rsrsrs
      Bem queria eu fazer um bolo de verdade para reunir todo mundo :D

      Obrigada querida pela palavras e pelo carinho de sempre. E nunca esqueço de você não viu! :)

      Beijos e uma semana repleta de calmaria e carinho!

      Excluir
  9. Oi,já estou seguindo o teu blog.
    Aguardo a tua visita no meu cantinho virtual.

    www.lilligarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lili! Obrigada. Está certo... Passarei lá.

      ;)

      Excluir
    2. Oba, amei a sua visita e o seu comentário....hehehehe.
      Eu amo escrever. Há muitas poesias de minha autoria lá no cantinho e quando não dá tempo publico de outras pessoas...
      Escrever é o que eu sempre quis fazer e sou uma privilegiada por viver dessa arte.
      Beijokas....

      Excluir
    3. Nossa que interessante Elliana, viver da arte da escrita é um privilégio mesmo!

      Estou amando seu cantinho viu.

      Beijokas para ti também!

      Excluir
  10. Obrigada por me colocar na listinha de presenteadas e desculpa pela demora no feedback e nos parabéns.
    Estava ainda na pendência o desafio da Tag não levo mto jeito para responder a esses questionários sabe, eu não consigo escolher uma comida só favorita, depende do clima, do dia, do tipo de prato, não consigo escolher uma flor, nem entre sol e chuva...rsrs
    Meu carinho, admiração, amizade e desejo de muitas descobertas, trocas e realização sua e nossa através desse espaço maravilhoso que é a blogosfera.
    Receba um buquê de tdas as flores de tds as cores \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Tina. Imagina, nem precisa se preocupar em responder à risca. Você é uma pessoa maravilhosa e admirável. Amo essa sua relação com a natureza, com as pessoas... você é linda, por dentro e por fora!

      Obrigada pelo buquê e pelas palavras; guardarei com carinho!

      Beijos.

      Excluir
  11. Marci,
    parabéns pelo aniversário do blog.
    A alegria que a blogosfera nos proporciona é deliciosa!
    E que essa possa ser a primeira de tantas outras comemorações.

    Nem preciso dizer que *amei* mais essa indicação e o selinho também, que já peguei e guardei, carinhosamente, no espaço dedicado a eles.

    Obrigada!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...