sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tag

Olá amigos! 
Recebi esta Tag da Ana Virgínia do blog Filha de José .
Amei as respostas dela, vale a pena conferir!


A Tag consiste em:

Responder as 11 perguntas feitas pela Ana.
Falar 11 coisas sobre mim.
Criar 11 perguntas.
Escolher 11 blogueiras para participar também.

Ahh... Antes de começar, quero agradecer à Ana Virgínia por ter lembrado de mim nesta brincadeira, gostei muitoo! Obrigada.

Agora vamos lá...

As perguntas da Ana:

1. Comida que mais gosta? Massa. Lasanha, pizza...!
2. Motivo do nome do seu blog?  Simples Inspirações surgiu pelo fato de eu gostar de escrever coisas simples mesmo. Como o objetivo seria publicar minhas inspirações, escolhi este nome.
3. Tem animal de estimação? 
Não tenho, mas já tive. Pretendo ter novamente.

4. Cor de esmalte favorita? Rosa claro e geralmente esmaltes cintilantes.
5. Sabe dançar? Não. O máximo que fiz, foi participar de danças com coreografia ensaiada na escola.
6. Música favorita? 
Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii.

7. Faz algum tipo de artesanato? Não. Mas pretendo iniciar um projeto que envolve artesanato. Vamos ver como me saio! rs
8. Prefere sol ou chuva? Soool!!
9. Uma saudade? Saudade da infância... Do meu avô (que faleceu quando eu tinha 8 anos de idade) e de amigos que fizeram parte dessa fase da minha vida.
10. Que flor você mais gosta? Orquídeas. São lindas!
11. Você usa óculos? Não.



As 11 coisas sobre Marcilane:

1. Faço graduação em Fisioterapia (ainda estou no 2º período).
2. Sou apaixonada por livros.
3. Não tomo café quente, e nem gosto de algumas frutas como jaca, graviola e goiaba.

4. Quando criança assistia sempre teletubbies, bananas de pijamas e os ursinhos carinhosos. (Alguém lembra? rs)
5. Gosto muito de ajudar as pessoas e na maioria das vezes me preocupo mais com os outros do que comigo mesma.
6. Fiz ótimas amizades este ano.
7. Amo minha família.
8. Durmo de meias mesmo no calor  (Sou igual à Ana Virgínia) ... E mais... sem ventilador! Rsrs.
9. Gostaria de visitar alguns lugares do Brasil.
10. Sou 14 anos mais velha que minha única irmã, que a propósito é uma fofura!! A amo demais.

11. Acredito em Deus e sei que Ele é capaz de nos transformar, sempre!

As 11 perguntas:

1. O que você mais gosta de fazer nos fins de semana?
2. Qual seu pior defeito?
3. O que você agradeceria a Deus hoje?
4. Sente saudades de alguém ou algo especial?
5. Há alguma frase que você goste muito?
6. Para que lugar você viajaria hoje?
7. Cor favorita?
8. Dia ou noite? 
9. Quem você abraçaria agora?
10. De que tipo de livro/filme você mais gosta?
11. Quais as maiores satisfações que seu blog trás para você?




As 11 blogueiras:

1. Tina 
2. Calíope 
3. Valéria 
4. Ana Paula 
5. Alessandra Biet 
6. Chica 
7. Sheila 
8. Mônica Lima 
9. Carol 
10. Maria Alice 
11. Gisela 

Caso alguma de vocês não possa participar da tag, eu entendo, sem problemas.

Ahh... E depois que responderem a tag, me avisem para que eu possa ver. Fechado?

Beijos!** 

12 comentários:

  1. Gostei de tuas respostas e agradeço lembrar meu nome. Se eu conseguir fazer te aviso! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou! Está bem Chica, beijos**

      Excluir
  2. Não tomo café quente significa que toma frio?
    Adorei tuas respostas, vou me esforçar para fazer também e te aviso! Obrigada pela lembrança. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana Paula! Só tomo café frio rsrsrs
      As pessoas acham estranho, mas não consigo tomar café quente!

      Obrigada viu. Está certo, poste quando possível, não se preocupe!
      Por nada, sempre lembro de você. Beijo.

      Excluir
  3. Marcilane, como eu já disse uma vez (e você achou engraçado), você tem uma cabecinha boa. Gosto do seu jeito de encarar a vida. Aparenta ser calma e didática. Vai ser uma ótima fisioterapeuta. Deus a abençoe muito.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel! Muito obrigada.
      Realmente, às vezes me ponho a pensar nas coisas que você me fala, principalmente no "cabecinha boa" rsrs. Só tenho a agradecer por tudo!
      É, eu sou calma mesmo. :) Tomara que eu me torne uma boa fisioterapeuta, como você disse. :D
      Que Deus o abençoe muito também. E caso queira, participe da tag!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Marcilane.

    Fiquei feliz com sua participação.
    Legal saber mais sobre você.
    Eu assistia os mesmos programas de tv.
    Sou 6 anos mais velha que minha única irmã, mas ela é bem maior que eu. rsrsrs
    Não durmo sem meia mesmo e nunca com ventilador.

    rsrsrs

    bjo querida

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal Virgínia! Bom saber que temos alguma semelhança!

      Gostei muito de suas respostas viu.

      Bjo, um ótimo fim de semana. ;)

      Excluir
  5. Oi Marcilene
    Obrigado pela TAG. Já tinha recebido esta tag a algum tempo e está em:
    http://lerparadivertir.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-perguntas.html
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisela. Está bem, vou passar lá!

      Beijos**

      Excluir
  6. Marci,
    fiquei bem feliz com a sua indicação. É muito bom ser lembrado!
    Como estou bem atrasada com as coisas dos blogs, não estou respondendo as tags em postagem. Mas como acho bem legal essa brincadeira, além de ser uma boa forma para nos conhecer, estou respondendo nos comentários. Espero que você não se importe!

    As 11 perguntas:

    1. O que você mais gosta de fazer nos fins de semana?
    Acredite: gosto de ficar em casa. Meus dias durante a semana são tão corridos, que nunca sobra tempo para ficar em casa. Então, quando passo o final inteiro em casa não acho nada ruim. Assim tenho tempo para fazer um monte de coisa que gosto: ver filmes, ler, fazer comidas diferentes, organizar as postagens da semana, mexer com os meus papéis coloridos... coisa para fazer em casa é o que não falta!

    2. Qual seu pior defeito?
    Ansiedade. Acreditar demais nas pessoas.

    3. O que você agradeceria a Deus hoje?
    Eu só tenho que agradecer. Pela a vida que tenho, pelas as conquistas, pelo ano de 2012.

    4. Sente saudades de alguém ou algo especial?
    Das pessoas próximas que já partiram...

    5. Há alguma frase que você goste muito?
    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (Antoine de Saint-Exupéry)

    6. Para que lugar você viajaria hoje?
    Para um lugar que eu pudesse descançar.

    7. Cor favorita?
    Precisa responder? :)

    8. Dia ou noite?
    Dia.

    9. Quem você abraçaria agora?
    Você! :)

    10. De que tipo de livro/filme você mais gosta?
    Livro: Não gosto muito de livros 'melosos' e auto-ajuda.
    Filme: da Disney, drama, romance, baseados em fatos reais.

    11. Quais as maiores satisfações que seu blog trás para você?
    O carinho que recebo das pessoas que passam por lá. Não há preço que pague.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz Carol. Claro que eu não me importo, saber que você participou já é muito válido, eu te entendo perfeitamente.
      Gostei muito das suas respostas viu.
      Eu entendo que você queira ficar em casa aos finais de semana... com tanta correria!
      Olha, eu também tenho esse defeito de acreditar demais nas pessoas; por vezes quebro a cara, mas vou aprendendo.
      Gostei da frase que você escolheu!
      A cor favorita não precisa responder mesmo!! srsrsrs
      Que legal saber que você me abracia agora... me senti abraçada... receba o meu abraço tbm <_________________________> beemmm grande!
      Realmente, o carinho das pessoas não tem preço.

      Obrigada por sua participação e sua querida presença viuuu. ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...