terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A espera

http://2.bp.blogspot.com


Se de nada valesse esperar, não estaríamos vivos, não estaríamos aqui presentes neste mundo de longas esperas! Esperamos pelo nascimento de uma criança, esperamos pela vinda de um novo dia, de um novo ano. Esperamos que nossa vida mude, esperamos pela cura de uma doença, esperamos que o amor aconteça. Enfim, esperamos sempre! E durante essa longa jornada de espera, existe alguém que está ali cuidando de nós, nos mostrando que cada espera é necessária e valiosa; pois Deus nos dá esses momentos como aprendizado. A espera nos traz a virtude da paciência, nos dá oportunidade de uma autoavaliação e é um ingrediente essencial da vida. Por isso, quando for necessário esperar, espere, tenha calma, pois algo novo poderá acontecer. Enquanto você espera, procure fazer algo que goste, esqueça por algum minuto do que você está esperando, e quando você menos imaginar, o esperado acontecerá!

Marcilane Santos.

http://kikocoelho.files.wordpress.com/

5 comentários:

  1. Marcilane, concordo com cada palavra dessa postagem. A chave de tudo isso é a paciência.
    Mesmo que o esperado seja impossível, colocado nas mãos de Deus, o impossível acontecerá desde que seja o melhor para a gente.
    Adorei essa postagem.
    Eita cabecinha boa!
    Um abraço forte
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcilane, rs...rs! São Pedro está lavando o céu e a água está caindo todinha em Taubaté, kkk!
      Um abração com saudades
      Manoel

      Excluir
    2. Olá Manoel! Você disse bem "colocado nas mãos de Deus, o impossível acontecerá desde que seja o melhor para a gente." E eu concordo plenamente com você, Ele sabe de todas as coisas.
      Obrigada pela participação.
      E que Taubaté consiga sobreviver a tanta água! Já está na hora de São Pedro mandar um pouquinho dessa água lá para o sertão! Não acha? Rs.

      Forte abraço.

      Excluir
  2. Quanta serenidade seu texto transmite.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Saudades. :)

      Um beijo para você também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...