sábado, 11 de maio de 2013

Happy birthday to me!

https://encrypted-tbn1.gstatic.com








É isso aí pessoal! Estou completando 20 "aninhos" hoje!! 

E quero agradecer por ter encontrado tantas pessoas especiais aqui na blogosfera, obrigada a vocês que fazem meus dias mais felizes, mais coloridos, que sempre estão por aqui me desejando muitas coisas boas e que me enchem de carinho sempre. Obrigada mesmo de coração.

Já recebi lindas mensagens hoje que me deixaram emocionada. Estou muito feliz. E espero que não só os meus dias, mas os dias de todos sejam sempre repletos de alegrias, bençãos, saúde e paz!

Beijo grande. :* 


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/


 

8 comentários:

  1. Parabém ,guriazinha! Tudo de bom, alegrias, amor, saúde e tudo que desejares! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Marcilane, amiga muito especial. O único inconveniente sobre você é não poder conviver com diabéticos. Você é uma menina muito doce, rs. Tirando a brincadeira, é uma menina muito inteligente e muito especial. É um amor de pessoa. Meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida nesse seu vigésimo níver. Deus a abençoe muito.
    Beijo no seu coração
    Manoel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Muito obrigada Manoel!!! ^^ Não tenho palavras para agradecer tanto carinho.
      Amém!
      Beijo no seu coração também.
      :*

      Excluir
  3. HAPPY!
    PARABÉNS MEGA ATRASADO MAIS COM CARINHO GENUÍNO SERVE?

    Felicidades, inspiração, conquistas, coragem e essa doçura e sensibilidade que são suas para vc hj e sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como serve! Obrigada novamente Tina! Você é um amor!
      Abraçooo.

      Excluir
  4. Parabéns!! Como é bom completar 20 anos! Na vida se soubermos aproveitar, toda a idade é boa. Viva com alegria e seja muito feliz.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcilane.
    Tive uns dias afastadas do blog.
    Nem vim aqui te desejar Parabéns.

    Mas, se ainda aceitar, te desejo muitas felicidades.

    Obrigada por seu carinho nesta blogosfera.

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Aana, também estou afastada. Entendo perfeitamente.
      Obrigada viu!
      Abraçooo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...