segunda-feira, 6 de maio de 2013

O jardim da esperança

http://flores.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2012/11/Paisagismo.jpg



No jardim da esperança pousam sonhos coloridos, sorrisos, brilhos, desejos de mudança.
Neste jardim florescem as mais belas fantasias, a vontade de ir além, as alegrias.
Embora assim seja chamado, sobre ele deposita-se muito além do que a esperança.
Deposita-se a vontade de reviver uma lembrança, a fé no amanhã, a sensação de segurança.
E o jardim, sempre tão singelo, apenas retribui dando mais espaço para que se o sonho continue.



Marcilane Santos, em 18 de abril de 2013.
Dedicado a Raquel Santos, minha querida amiga Caboverdiana.



...............................................................................................................


PS: É, estou de volta!! Obrigada pela atenção de todos vocês, principalmente aqueles que sentiram minha falta e comentaram. :) Depois volto com mais novidades.


Abraços a todos.


13 comentários:

  1. Lindo jardim e palavras e que bom te ver de volta! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica! Obrigada querida. Beijos e linda semana pra você também. ;)

      Excluir
  2. Linda homenagem à tua amiga Raquel.
    Que bom que está de volta. Vou aguardar as novidades!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Já temos um novo tema do blog Fotos de Quinta para o mês de maio. O tema é: Igreja.

    Te espero lá.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/05/document.html

    Nosso grupo no facebook: http://www.facebook.com/groups/fotosdequinta/

    Bjo.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  4. Bom te ter de volta!
    Muitos jardins, passarinhos, borboletas, esperanças, amizades, poesias e alegrias em nossos dias \o/

    ResponderExcluir
  5. \O/ Oi Moça! saudade dos seus poemas!
    Lindo o jardim da esperança!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Pois sim, olha eu aqui! o/
    Obrigada pelo carinho querida.
    Beijo grande :D

    ResponderExcluir
  7. Owww (~_ ^) meu anjo ... minha querida amiga ... minha esmeralda BrAsIvErDiAnA como já tinha falado antes fiquei muito grata com essa dedicação, muito lisonjeada msm e tu sabes o quanto tu és importante para mim néh nem é preciso falar, mas só quero ressaltar aqui que agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida e por me dado esse presente mais lindo a tua AmIZaDe te AdorO um tantão assim oh (-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------) hehehe e espero que nossa amizade perdure para sempre que cada dia seja um dia de muita alegria para gente viu e me gUsta muito do texto, um dos muitos que gostei ... um Bjka bem gostoso mUaH
    RaQuEl SaNtoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Raquel! Assim você me emociona! Também sou muito grata por sua amizade, você também é muito importante na minha vida. Obrigada pela força de sempre, por cada preocupação comigo, por cada sorriso, por me ouvir, obrigada pela sua amizade. Não é a toa que Deus te enviou de Cabo Verde pra cá, pra alegrar meus dias e os dias de todos que conhecemos no curso. *--*
      Nossa amizade perdurará sim, para sempre, pois é verdadeira! Conte sempre comigo pra tudo.
      Fico muito, mas muito feliz por você ter gostado do texto, fiz de coração. ^^
      Beijo grande, amo você! <3

      Excluir
  8. Oie...postei "o jardim da esperança" no meu blog, posso linkar seu blog no meu?
    visite:http://equilibraravida.wordpress.com/
    está agendado para entrar no ar dia 24/09/2013 às 12h.
    bjoks Vivi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...