quinta-feira, 27 de março de 2014

Reflexão





O ser humano se acha no direito de julgar a tudo e a todos. Muitos convivem conosco, mas não sabem nem a metade do que somos e muitas vezes não é porque não demonstramos, mas sim porque preferem não enxergar. Imagine então aqueles que nos julgam sem ao menos fazerem parte de nossas vidas, e que sequer sabem nossos nomes? Por isso que muitas pessoas se surpreendem quando assistem a um vídeo de alguém julgado como "simples", mas que canta bem, que dança bem, e que só não é famoso ainda por ser assim, "simples". Quantas vezes alguém não é julgado como bandido pela roupa que veste, enquanto os maiores bandidos do mundo estão por aí vestidos e paletó e gravata. Do mesmo modo ocorre com a sexualidade; quantos não julgam a sexualidade do outro dizendo que sua escolha é algo impuro, que é "frescura", quando o que importa é o fato de se amar o outro, não importando se este outro é do mesmo sexo ou não. O que importa é o sentimento da pessoa, se ela ama alguém do mesmo sexo, então que seja feliz com ela! Deixemo-los em paz então. E mesmo se não aprovarmos suas escolhas, que os respeitemos pelo menos.
 


Marcilane Santos, 27/03/14.
Inspirada em: 



Um agradecimento especial à minha amiga Diedja Souza que me mandou este vídeo inspirador, obrigada!

5 comentários:

  1. Muito emocionante Marci... chorei assistindo!!!

    Que bom seria se toda sociedade enxergasse a realidade, que não somos aberrações ou que escolhemos ser assim por escolha, mas por que Deus nos fez assim!!!
    Me preocupo com as pessoas que não se aceitam principalmente se preocupando com o que os outros iram pensar ou falar sobre a sua vida, e vivem a reprimindo-se em sofrimento constante!!!
    Não enxergam que o fato de ser gay não ira mudar o gênero!!!

    Gostei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ronaldo, seria muito bom mesmo. Pena que a maioria não pensa assim.
      Fico feliz por ter gostado e ainda mais por saber que te tocou!

      Beijo grande!! <3

      Excluir
  2. Parabéns pela reflexão! O mundo precisa de pessoas que tragam mais poesia, simplicidade e respeito. Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...