domingo, 7 de setembro de 2014

Música do dia




Olá pessoal! ^^



Trago hoje na tag música do dia, mais um cantor e compositor muitíssimo talentoso, que merece ser cada vez mais ouvido, conhecido, divulgado. Seu nome é Tuca Oliveira, ele é de Muzambinho - MG, e reside atualmente no Rio de Janeiro. 


O encontrei no youtube pelas andanças em busca de algo novo, e me surpreendi bastante quando ouvi sua canção Eu, você e as estrelas, que é linda, romântica e delicada. A partir daí então, não parei mais de ouvi-lo; sigo-o no facebook, youtube, e no sound cloud, que é o local onde ele posta a maioria das canções.



Imagem extraída do vídeo "Eu, você e as estrelas"; disponível no Youtube.



Tuca é bastante talentoso, possui uma bela voz e nos passa emoção, poesia e arte com muita facilidade através de suas canções; é sempre muito bom ouvi-lo! Ele é a simpatia em pessoa! 

E hoje eu quero compartilhar com vocês, a música Seguindo flores que possui uma linda letra, e nos passa ternura, afeto e simplicidade, é pura poesia!


Segue abaixo a letra e a música (no sound cloud):

Seguindo Flores
(Tuca Oliveira)


Eu te falei que eu vinha,
eu te falei que eu ia chegar. 
Eu trouxe, na mochila, 
roupas minhas.

Eu vim de muito longe,
eu vim cortando estrada.
Silêncio na escada.
Eu vou subir.

Eu to trazendo tudo
o que você me pediu pra trazer.
Uma camisa minha,
com cores que te agradam ver.

Eu vivo intensamente
a alegria de te rever.
Eu to seguindo flores,
no meu caminho até você.

Meu amor,
é tão bonito o simples fato de estar com você.
Infinita, a beleza que há
nisso tudo o que a gente ainda tem por viver.
É tão divino imaginar assim.

E quando a gente se encontrar,
tudo o que existe vai dizer
que a vida, agora, a gente faz.



Gostou? Então compartilhe, espalhe poesia e música de qualidade por aí!! 


Por aqui tem muito mais música boa:

Tuca Oliveira no Sound Cloud: https://soundcloud.com/tuca-oliveira


Beijo no coração de cada um de vocês! :* 



https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFNnez8OPPB7BGrQCwl0AG6522EqxvkdgW7W_5MkJhjc1wjhrI


4 comentários:

  1. Tuca Oliveira é demais, muito jovem porém muito maduro musicalmente. Não sei dizer qual a melhor canção, amo todas!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Letícia. Tuca é bastante talentoso, é um grande presente para a música brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Tuca é demais! Obrigadão pela sugestão. É um vício!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcilane,
    Bem sei que o tempo é curto... mas deixei ali um presente: O Liebser Award para o seu bonito blog :)
    Até breve, espero!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...