segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novidades!



http://ulbra-to.br/encena/uploads/feliz-felicidade.jpg



Olá pessoal!! Estive por muito tempo sem falar com vocês, sem postar escritos... e mais uma vez, a culpa é da falta de tempo! Vocês sabem... Universidade, trabalhos, provas e mais provas, estágio, enfim... Quando tenho algum tempinho livre só penso em descansar. 
Só que algumas coisas muito boas aconteceram e eu não consegui vir aqui para contá-los. 
  • No início deste ano, (mais ou menos em abril) eu recebi um e-mail muito gratificante do nosso amigo Manoel Fernandes do Blog do Óbvio. Pois bem, Manoel me dizia que conhecia uma poetisa e escritora que administrava vários blogs e que estava a procura de alguém para ajudá-la e para publicar seus trabalhos nos blogs. Ele dizia ainda que a escritora procurava uma pessoa talentosa e honesta para ajudá-la e que eu era a pessoa mais indicada. Agradeço pelos elogios e reconhecimento, Manoel (apesar de eu não ser isso tudo)!! 

  • Após o contado de Manoel, a escritora que se chama Dulce Morais, e que mora em Portugal, entrou em contato comigo por e-mail, pedindo que eu a enviasse uma breve apresentação minha e um escrito de minha autoria; e eu o fiz. Então, depois Dulce Morais respondeu ao meu e-mail me convidando de fato para publicar meus escritos em um dos blogs que ela administra, chamado Tubo de Ensaio Laboratório das Artes e que reúne ótimos escritores que vêm de vários lugares; e além disso, me convidou também para ajudá-la na administração do blog. Quão grande foi a minha alegria ao receber esse convite! \o/ É uma grande honra para mim participar de um espaço tão maravilhoso e criativo!! (Jamais imaginaria que alguém lá de Portugal iria gostar tanto assim do que escrevo! rsrsrs) Só tenho a agradecer ao amigo Manoel, a Dulce Morais, e a todos que acreditam e leem o que escrevo. A todos meu muito obrigada! 




Estava morrendo de saudades de vocês!


Beijo no coração <3 :* 







8 comentários:

  1. Que ótimas notícias! Parabéns e sucesso!! vou ver mais tarde por lá! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Setembro chegando cheio de novidades por aqui! Que coisa boa.
    Parabéns pelo reconhecimento,você merece!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Hummm!!! Dando voos e fazendo pousos por ai hein!

    Que vc se realize, que seja agregadora essa parceria para vc, para a Dulce, para os leitores desse espaço
    E que vc arrume um tempinho para publicar por aqui tb que é seu cantinho e tenha sua cara, registros, seguidores etc

    Beijos baianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina!! Prazer em tê-la por aqui! ^^

      Muito obrigada pelas palavras. Realmente dei uma parada nas publicações aqui no blog, mas jamais abandonarei este espaço que tanto amo. Até lá no Tubo de Ensaio também tenho dado uma pausa. Estou em recesso da Universidade, o que está contribuindo para surgir novas reflexões e inspirações (mas segunda-feira as aulas já recomeçam). Pode deixar que em breve postarei coisas novas que estão surgindo!

      Beijos baianos recebidos e beijos paraibanos enviados! :* ;)

      Excluir
  4. Querida Marcilane,
    Quanta emoção ao ler as suas queridas palavras!
    É uma honra e uma grande felicidade contar com a sua presença no Tubo de Ensaio e seguir os seus escritos aqui no seu cantinho.
    Um abraço imenso!

    ResponderExcluir
  5. Ow querida.

    Eu que agradeço!

    Grande beijo e forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...