quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Para refletir...


http://vocesa.abril.com.br/blog/o-que-te-motiva/files/2011/11/Time-Management11.jpg



O que cabe no tempo?

A resposta é simples: Tudo aquilo que você puder (se dispor) fazer.

Marcilane Santos, 17/02/15.

         
(Dedico a Patrícia Meireles, amiga de todas as horas e momentos, por mais loucos que pareçam. Obrigada por me motivar e me dar aquele empurrãozinho quando necessito... Obrigada por me mostrar que sempre há tempo para tudo, e que ele só se esvai quando permitimos!)




Beijo grande!




6 comentários:

  1. Que lindo, Marci!!! Muito obrigada pela homenagem!! Se eu sou assim é pq tenho amigos como vc a sempre me motivar!
    Conte sempre comigo!! Bj :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww <3 Pode deixar!
      Fico feliz por ter gostado. :*

      Excluir
  2. LINDA Mensagem!!! Ameeei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bela e certa resposta e reflexão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Chica. Tudo de bom para você também!
      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...