terça-feira, 10 de março de 2015

Pingos de FELICIDADE!






Pingos de Felicidade - Marcilane Santos, 10/03/2015.

Cá no telhado já ouço a chuva caindo
Corro para fechar a janela e algo me espanta
Lá fora mesmo na chuva, brincam duas crianças
E sua mãe para busca-las, já está vindo

Mas a brincadeira havia começado agora
As crianças não queriam ir embora
De meu rosto, um leve sorriso saltou
E meu olhar, um novo brilho ganhou

O semblante da garotada havia me encantado
Por um instante também senti vontade de ficar molhado
E aquela cidade que era sempre tão sombria
Naquele momento parecia que não mais existia

Marcilane Santos, 10/03/15.



PS: O desenho me trouxe inspiração para a poesia :)








Um comentário:

  1. Marcilane,
    É maravilhoso esse sentimento da infância... nada é grave... brincar, viver, rir, estar com amigos, é mais importante que tudo o resto...
    E se fosse igual quando crescemos?
    :)
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...