domingo, 3 de julho de 2016

Novidade =) Eco na revista Subversa



Olá! Hoje vim compartilhar uma novidade um tanto quanto atrasada. 

Se trata da publicação da Poesia "ECO" na Revista de Literatura Luso-Brasileira SUBVERSA Vol 4 Nº 7; Abril/2016. A revista tá linda e a poesia ficou ainda mais bonita com a ilustração de Lila Bitten.






Você pode visualizar a revista através deste link: https://issuu.com/revistasubversa/docs/revista_subversa_vol.4.n__7.abril20

Estou muito feliz por este pequeno passo dado. Gratidão a tod@s vocês que estão sempre a me incentivar!<3

No mais, acessa o canal Subversa...Por lá você vai encontrar novos autores, e uma infinidade de expressões artísticas.

Abraços \o/




2 comentários:

  1. “O que quer que ames ama-te”
    Com o teu amor
    Acendeste-me a luz da alma
    Vivo, amo, porque a morte é o ato de regressar

    Tenho um sol inteiro
    Um castelo altaneiro
    A saudade do amor primeiro
    Tenho tanto, nada, rosa, sal fogo

    Doce beijo


    ResponderExcluir
  2. Que lindo Marcilane! Seu poema é encantado! Ele convida e incentiva a quem o ler a expressar seus sentimentos mais secretos. Adorei! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...